sexta-feira, 16 de julho de 2010

Recadinhos :)

ooi geente!



Enquanto eu estou escrevendo o video está baixando para logo ser editado pela @corrinefr . Mas será que a Gabi me deixa adiantar alguma coisa? não acho que não ,ela me mata! e fora a parte que eu adoro um suspense! malvada eu sei !

E eu não sei se você viram, a nossa promoção do livro de anotações da diretora, já teve uma vencedora! Parabéns @tainagonsalves , eu e toda staff do blog esperamos que você faça bom proveito do livro! E agradecemos também a @apololivraria por nos ajudar na promoção! - Obrigado Ester!

E eu acabei Caçada - House of night! Como entrei de férias hoje - eu sei ,detesto o RJ por causa disso - faço a resenha hoje ou amanhã,combinado ?

miiiil beijos,
boa tarde,
@maiarahelena

0 comentários:

Postar um comentário