sábado, 17 de julho de 2010

Taylor Será o Próximo Tom Cruise?

Tome cuidado, Tom! Você está sendo substituído por o gatinho dessa geração – e ele tem um melhor tanquinho que você também!
Eles tem tanquinhos e braços musculosos de matar, os dois dirigem uma moto muito bem, mas agora Taylor Lautner, de 18 anos, está arrasando com Tom Cruise na bilheteria E filmando seu primeiro filme como herói de ação!
Então, o Senhor Mission Impossible deveria estar preocupado que o lobo mais famoso do mundo irá se tornar o maior astro de ação dessa geração? Taylor é malhado, ele é bad e acabou de começar a gravar Abduction, onde ele interpreta o filho de um espião internacional
. Ele também estará fazendo Stretch Armstrong, um herói de ação usador de sunga (Taylor em uma sunguinha? Estamos dentro!) .
A evidência: nossa coisa é dimdim, baby. O mais novo filme do Taylor, The Twilight Saga: Eclipse, arrecadou mais de $466,931,714 mundialmete – e ele foi lançado uma semana DEPOIS do ultimo filme de Tom, Knight & Day – que tem arrecadado $103,320,520. Os dois rapazes lançaram seus filmes anteriores também em grandes feriados – e Taylor ganhou de Tom também! A comédia romântica de Taylor, Valentine’s Day, fez $213,009,598, $13 milhões a mais que Valkyrie, o drama alemão de Tom, que arrecadou $200,276,784 depois de ter sido lançado o natal de 2008.
Desculpe Tom, mas Taylor é a nova, melhorada e mais jovem versão SUA! Confira as razões aqui:
1. Ambos são atletas! Tom jogou hockey no primário e foi defesa em seu time de futebol americano. Ele também lutou luta livre, mas teve que sair por uma lesão no joelho. Taylor não somente joga baseball, mas ele ama futebol americano, ginástica e tem sido um mestre em karatê desde seus 7 anos!
2. Ambos estrelaram em filmes de vampiros baseados em populares livros: Tom em Interview with the Vampire de Anne Rice, e Taylor, claro, na pouca conhecida (brincadeira!) série Twilight de Stephenie Meyer.
3. Ambos estrelaram em grandes filmes que trouxeram multidões de audiência feminina: Os filmes da Saga Twilight de Taylor são tão icônicos quanto Risky Business e Top Gun de Tom.
4. Ambos encontraram amor no set: Tom conheceu sua ex-mulher Nicole Kidman em Days of Thunder e atuou com sua sua antiga namorada Penelope Cruz em Vanilla Sky, enquanto Taylor apareceu com Taylor Swift, que ele estava namorando, em Valentine’s Day.
5. Os rapazes gostam de máquinas poderosas – motos – entre suas pernas (e ficam bonitos andando nelas também!)
6: Ambos são baixinhos: Tom tem 1.70 e Taylor 1,68.
7. Ambos tem descendência alemã, ja.
8. Ambos tem queda por mulheres gigantes: Taylor Swift é 1.80 e a mulher de Tom, Katie Holmes, é 1.75.
9. Eles são muito engraçados! Tom até conseguiu seu próprio filme baseado em seu personagem hiláro de Tropic Thunder, Les Grossman, enquanto Taylor nos matou de rir apresentando Saturday Night Live passado dezembro.
10. Ambos são passarinhos cantores! Tom canta para Kelly McGillis em Top Gun, enquanto Taylor canta uma música para sua colega Cayden Boyd em Sharkboy.

fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário