sábado, 30 de outubro de 2010

Novidades Sobre Amanhecer!


Com as filmagens do longa Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo, já em fase inicial; novidades e imagens dos bastidores da gravação prometem voltar a ganhar destaque na mídia. E na última semana, algumas novidades começaram a despontar e chamar a atenção, principalmente, dos fãs brasileiros das adaptações dos livros de Stephenie Meyer para o cinema.
Como especulações há muito já apontavam, no longa que retratará o desfecho do fenômeno vampiresco mundial que teve início com Crepúsculo, as cenas em que os protagonistas Edward e Bella, respectivamente interpretados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, saem para lua de mel e fazem uma breve passagem pelo Brasil ao se esconderem no Rio de Janeiro, provavelmente, serão realmente rodadas em solos cariocas. Segundo Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilme, as negociações com a produtora Summit Entertainment – responsável pela produção da franquia – estão em reta final, o que indica que as chances para uma confirmação em breve são ainda mais altas! Outras informações, lançadas por Lu Lacerda colunista do Ig, anunciam também filmagens na cidade histórica de Paraty – litoral fluminense – marcadas para os dias 07 e 08 de Novembro, conforme fontes próximas à produção de “Amanhecer” teriam revelado. Assim sendo, as cenas a serem rodadas no Rio seriam gravadas no dia 06 de Novembro; mas enquanto um anúncio oficial não é liberado a respeito disso; temos, por outro lado, a confirmação da escalação de um ator brasileiro para o elenco do longa.



Sebastião Lemos é o nome que conta entre a longa lista de atores que participarão da trama; o brasileiro tem em seu currículo papéis nas novelas “Selva de Pedra” e “Mandacaru”, mas seus trabalhos mais recente foram na série “Força Tarefa” e no filme de média-metragem “Cara e Coroa”. Sem maiores informações sobre o personagem que interpretará na trama vampiresca, acredita-se que o papel de Lemos será discreto, contudo a repercussão de sua inclusão no elenco tem sido grande nas mídias nacionais, especialmente, dado o sucesso que os filmes da Saga têm feito entre o público.


Krisses :*

0 comentários:

Postar um comentário