quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Negociações Adiantadas Para Filmagens De Amanhecer No Brasil!


Presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, revela mais detalhes.

Durante o anuncio das filmagens de “Velozes e Furiosos 5” no Brasil, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, revelou detalhes sobre as negociações entre a produtora e a Summit Entertainment para a possível parte da filmagem do quarto filme da saga “Crepúsculo” no Rio de Janeiro. Em “Amanhecer“, capítulo final da franquia, que será dividido em duas partes, o Brasil serve de refúgio para Edward e Bella em sua lua de mel.

Sérgio Sá admitiu que existe uma negociação em curso junto à Summit, produtora do franquia. “Diria que estamos na reta final neste momento, mas justamente por isso que não estou autorizado a dar muitos detalhes. A única coisa que posso dizer é que a negociação está num estágio bem avançado“, concluiu.

Talvez a confirmação de “Velozes 5” sendo filmado no Brasil traga bons ares para a negociação finalmente ser concluída com sucesso. Anteriormente, uma atriz da série disse que “Amanhecer” seria sim rodado no país, com certeza absoluta.

Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens e novos nomes estão surgindo todos os dias. As duas partes de “Amanhecer“ serão filmadas em sequência. Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os longas e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro.

A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011.
A segunda parte chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.


Fonte


Krisses :*

0 comentários:

Postar um comentário