sexta-feira, 16 de julho de 2010

São quase 1h da manhã ,tem aula amanhã e eu estou aqui :):)

Bem gente só dá para dizer que o dia ontem foi de muitos acontecimentos para o blog, e que esperamos que agora o blog seja muito bem promovido *-*
O video de como tudo aconteceu, e o que aconteceu vai ser postado em breve ,já que, foi minha mãe que filmou junto dos bastidores. Mas como as meninas sabem que eu ABOMINO a tecnologia, eu tenho que mandar para a @corrinefr editar!
Então logo,logo vamos postar *-*


PS: Ontem e hoje teve jogo... Gostaram ou não da rodada ? Eu não, Fluminense perdeu a liderança no final,deixando empatar... NÃO GOSTEI! #fato

beeeeijo gente,e até amanhã!
boa noite,
by : @maiarahelena

3 comentários:

Renata disse...

Tb nao gostei do nosso Flu!!! Nem terminei de assistir!!!

Twilovers BM disse...

cara,eu estou doida pra assistir esse video !!!
ficou muito manero ?????????????

Twilovers BM disse...

Maria Clara ali em cima viu ?!

Postar um comentário