sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gabriela Torres



Gabi !
Amiga, a gente sabe tudo o que está acontecendo, e estamos torcendo MUITO por você. Você é especial de mais para todas nós, e o principal motivo para estarmos aqui hoje, demonstrando tudo que sentimos sobre Twilight .
Nós te agradecemos por tudo que já fez por nós e pelo blog. Temos muito orgulho por tudo que você é e representa para nós. Você é uma menina de ouro, batalhadora , sonhadora e por mais que não goste de demonstar, é sensível ! E sabe como ninguém valorizar as amizades que tem. Gabs, nós te amamos muito! Exatamente do jeito que você é. Viciada em Dexter, em Grey's Anatomy, e de um coração enorme, capaz de fazer tudo pelas amigas. E a gente queria que você soubesse, que também fazemos loucuras por você. Você é vampira, psicopata, viciada, morcega, mas acima de tudo, é nossa amiga ! E nós te amamos muito e queremos que você saiba que estamos aqui, que nem idiotas, torcendo por você. E temos o maior orgulho de ter você como nossa chefe, amiga e confidente.
Sabemos que você tem já a sua cota de problemas, mas estamos sempre aqui para te ajudar. Para a hora que você quiser pegar o telefone e ligar para qualquer uma de nós. Te admiramos por tudo que você é, e por tudo que conquistou e vai conquistar ainda.
Aproveita que tá aí, e já pergunta sobre a faculdade de medicina, a carreira de cirurgiã (algo de bom tem que ter !)
Desculpa não poder te fazer uma visita amiga, mas saiba que estou torcendo muito por você. E ainda faço um apelo, que levem um livro para você ler aí ! Ou então, um jornal sobre futebol ! HAHA. Estou louca para te dar um abraaaço, te apertar e não soltar mais.

Gabi, todas as pessoas que te amam , estão sendo representadas pelas minhas palavras. A lista é longa! Mas isso tudo, é só para você lembrar que nunca estará sozinha e sempre terá a gente !

Te amamos Muito !

PS: "Gabi, você sabe que não está sendo gravada para um episódio de House e nem de Grey's Anatomy, então vamos sair para beber !" USAHUASHUAHS :D

Equipe Twilovers BM, Bárbara Oliveira, Johnnathan, Louise. E pela minha conta estou pondo o nome de toda sua família, da Juh Leite e de todos seus seguidores do Twitter. E claro, EU que escrevi isso, Maia.

2 comentários:

Johnnathan Henrique disse...

nossa Maiara, estava inspirada, heim ?! shuahuasu faço minha as palavras da Maia, eu você melhore rapidinho pra gente aprontar mais! teamoooo muito Gabs :*

Gabs disse...

Own, obrigada gente! E muito obrigada, Maia *-* Já estou melhor (;
Beijos.

Postar um comentário