domingo, 2 de janeiro de 2011

Dublê de Rob em Bel Ami fala sobre as filmagens e Kristen

Eszes Szabolcs realmente se parece com o homem mais bonito do mundo, Robert Pattinson, que ficou conhecido por fazer o papel de Edward na saga Twilight.

O ator filmou o seu mais recente filme, no qual Szabolcs foi o seu dublê.

- Eu li o livros, e assisti a todos os filmes, mas isso foi tudo. Eu não quis fazer parte do elenco por causa de Robert Pattinson. Eu pensei que seria uma experiencia emocionante para mim, como ator, fazer parte de um filme como esse, mesmo sendo como um extra. Mas, finalmente, isso acabou se tornando uma coisa completamente diferente.

- Muitas pessoas participaram da audição. Meu amigo cmeçou a se perguntar como nós poderiamos ficar mais a frente na longa fila. Nós passamos por um corredor, então um homem veio em nossa direção e olhou para mim, ele ficou surpreso ao ver o quanto eu parecia com o Robert. Mais tarde, nós descobrimos que era ele quem estava selecionando o elenco. Nós entramos, e ele perguntou se eu tinha alguma experiencia como ator, e eles me deram um papel pequeno no filme. Eu me tornei o sonho do Robert. Isso pode soar um pouco estranho, mas na historia tem uma parte que eu conheço Robert (George), eu sou um cara rico, e ele é pobre. Ele se vê em mim, e decide que um dia será da mesma forma. Eu também ganhei esse papel porque eu sou do mesmo tamanho do Robert, então isso ficaria bom no filme. Nossas cabeças são as unicas coisas que não são parecidas, porque seu chapéu ficou muito grande em mim. Mas o tamanho das nossas roupas era o mesmo.

- No filme há muitos atores e atrizes famosos. Uma Thurman, Christina Ricci, e Kristin Scott Thomas também estão nele. Elas são bem famosas na industria cinematografica. As filmagens não foram faceis nos primeiros dias. Estava muito frio do lado de fora. Tinham muitas fãs esperando para ver o Robert, elas ficavam o dia todo do lado de fora, congelando. No começo, eu não consegui conversar com Rob, porque ele estava muito estressado por causa da multidão. Ator também é humano. Durante as filmagens, os atores erram muitas falas, ou fazem uma cena ruim. Quando estavamos filmando as cenas internas, ele pareceu estar mais relaxado. Ele se aproximou de mim, e nós conversamos. Ele perguntou quem eu era, e há quanto tempo eu estava atuando.

- Uma Thurman me encantou completamente. Nós gravamos uma cena em Tihany. Depois das gravações, nós estavamos nos preparando para voltar para a capital, mas ela (Uma) pediu um pouco mais de tempo antes de irmos. Eu fiquei curioso para saber o que ela queria, então eu fiquei observando-a. Ela foi até o lago Balaton, e pegou algumas flores que ela gostaria de levar como lembrança. Já que esse era um filme de epoca, Uma estava usando um vestido preto. Adoravel. Ela é muito pé no chão e engraçada. Ela não age como se fosse uma superestrela. Ela só tem um problema. Ela não gostou do bolinho de queijo cottage. No ultimo dia de fimagens, ela me convidou para a festa de encerramento, onde também estava a namorado do Robert, Kristen Stewart. Quando eu a conheci, ela apontou para mim, e disse: “Oh Meu Deus, você realmente se parece com o Robert!”. Claro que ela disse isso em ingles.

Fonte

Sou só eu ou ele não é nada parecido com o Robert?

Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário