quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resenha de Ano Novo!


Essa epóca é tão festiva e mexe tanto com as nossas emoções ! Então, eu peguei um livro bem de terror para tentar amenizar esse clima. Ok, não é verdade ! Vocês sabem que eu sou MUITO medrosa e nunca teria coragem de ler um livro assim !
Louras Zumbis é o que promete ser a nova sensação literária. Zumbis vão virar febre esse ano, pelo menos é o prometido. Já que é um tema que pode ser muito bem explorado.
Mas se vocês forem como eu, vão morrer de medo e pensar em desistir várias vezes, principalmente durante a noite (caso vocês sejam morcegas que adoram virar noite). Mas NÃO FAÇAM ISSO ! Louras Zumbis vem para revolucionar, e isso sou eu , uma medrosa assumida falando.
Só lá pelas tantas páginas que o assunto Zumbi é tocado. Se não fosse pelo título , você demoraria a descobrir sobre qual assunto é tratado no livro. A narrativa não é pesada, nem um pouco cansativa , ou seja, flui super fácil.
Hannah , nossa personagem, é uma garota que vive mudando de cidade junto ao seu pai, por vários motivos. Mas quando ela chega em Maplecrest, uma cidade muito pequena e deserta é onde a história toda acontece. Hannah com certeza não é uma daquelas protagonistas que você vai cair de amores. Com certeza não, na verdade, eu senti como se ela fosse só mais um pedacinho da história, não o centro. O que de certa forma é bom. Mas o toque de romance fica entre o , como eu vou chamar ? Ahn, “triângulo amoroso” entre Lukas, Hannah e Greg. Não, em momento algum é claro o interesse de Lukas em Hannah e vice-versa. Mas Hannah e Greg tem sim um envolvimento.
Apavorante ? De certa forma sim. Mas quando eu esperava detalhes aterrorizantes, que me fariam voltar correndo para a cama da minha mãe, eu vi foi uma leitura nada apavorante e que mostrava tudo de uma forma que não mostrava tudo. Confuso, né ? Mas é como ele falava dos detalhes sem deixar apavorante. Eu adorei isso né ? Haha (:
O final é aquele que termina indicando que teremos um segundo livro. Já estou me fartando de séries, tendo que gastar meu pobre dinheirinho. Mas , vale a pena ! E no final você fica pensando, ela vai tomar mesmo essa decisão ? E o que ela fará sobre Lukas e todo o pessoal da cidade ? Ficou mesmo um gostinho de quero mais, porém, ainda não vi nada sobre a publicação de um segundo livro . Esperemos !

Um Feliz 2011 e que vocês torçam muito para que a Premiere de 'Amanhecer' seja aqui !
Beeeijos,
@maiarahelena


PS: Não comento nada da capa que é linda e parece mesmo que a mulher da capa está te olhando. Ótimo design e as letras em alto relevo ficaram MARAVILHOSOS !



Nome: Louras Zumbis
Gênero: Suspense
Editora: Galera Record
ISBN: 8501085359
Ano: 2010
Páginas: 240
Classificação: ★★★★ (4/5)
Onde Comprar: Submarino
Preço: 29,90

0 comentários:

Postar um comentário