quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Crepúsculo na Globo!




OK, acho que todo mundo viu o nosso filminho na Globo né ? Como sempre a história estava ótima e fora a parte das propaganda que me irritaram profundamente. Tudo certo se não fosse a dublagem.
Acho que a Globo faz uma dublagem dela própria, porque é ruim demais. A voz da Alice, eu sabia que conhecia de algum lugar, e só fui lembrar que era da mesma menina que fez Dulce María, em Rebelde. E alguns aportuguesamentos da tradução como 'Rosali' ao invés de Rosalie, 'Eduardo' ao invés de Edward. Pelo menos falaram Alice certo. USHUASHUAHSUAH
Mas a parte boa foi que nosso filme estreiou em rede aberta para quem não pôde ir ao cinema ou comprar o DVD. Agora , vamos esperar que outras Redes passem também.

Miiiiiiiiil beijos ,
@maiarahelena

0 comentários:

Postar um comentário