quarta-feira, 28 de abril de 2010

Os Planos de Melissa Rosenberg

Na semana passada, a roteirista Melissa Rosenberg, que escreveu até agora, todos os filmes da saga, foi à USC e falou sobre seus planos

Onde estão as fortes mulheres como protagonistas?

“Eu adoro filmes como Juno, mas eu não quero escrever um Juno”.

- Disse a roteirista de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse Melissa Rosenberg recentemente, quando lhe perguntaram em que implicava seus planos do futuro, e quais metas ela possui para a indústria de entretenimento, especificamente envolvendo mulheres.

Então, o que exatamente Rosenberg tem em mente, e como Kristen Stewart poderia estar envolvida?

Melissa falou na USC na semana passada e disse ao seu público que ela planeja começar sua própria produtora. Ela quer chamá-la de Tall Girls Productions.

A roteirista, cujos créditos além de Twilight também incluem Dexter e The O.C., disse que quer criar “personagens femininos fortes em grandes filmes de ação.”

Deixando de lado o mágico efeito químico de Robsten, Rosenberg também não poupou palavras ao expressar sua admiração por Stewart e que maravilhosa mulher e atriz K.Stew é. MR disse ao seu público que ela quer Tall Girls para criar filmes que oferecem grandes papéis para mulheres, mais ou menos como Iron Man – mas ao contrário.

Então, alguém está pensando o que temos aqui?

Talvez Melissa deva salvar O Procurado 2! Está claro que Rosenberg acha que Kristen é a tal, então que tal outra colaboração, levando em conta que a namoradinha de Rob faz um estilo independente, desafiando o estereotipo de super-herói, ou melhor, antihero?

-
fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário