quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novo Projeto de Bryce

Mais um filme pra nossa listinha de filmes com o elenco em, Bryce Dallas vai participar do filme que é a adaptação do livro The Help, nossa Victoria vai fazer interpretar a Hilly Holbrook



Parece que a Victoria não é a única personagem perversa que a atriz de The Twilight Saga: Eclipse, Bryce Dallas Howard vai interpretar.

De acordo com o ComingSoon.net, ela acabou de assinar para um papel em The Help, um filme baseado no livro de mesmo nome, escrito por Kathryn Stockett.

A personagem de Howard no projeto é “Hilly Holbrook,” uma mulher desagradável e intrometida com “cabelo com penteado em forma de colméia”, que segundo um crítico literário, está liderando um movimento para encorajar os brancos à construírem banheiros separados em casa para seus empregados negros.”

O livro conta em forma de crônicas os efeitos de uma entrevista que acontece entre dois outros personagens (um é um escritou e a outra é uma empregada) sobre escravidão. A história inicia uma discussão nacional sobre o problema, de acordo com a descrição do livro.

ComingSoon.net também informa que o filme vai ter no elenco Emma Stone e Viola Davis e que as filmagens começarão em Julho.

Howard recentemente apareceu em The Loss Of A Teardrop Diamond, e também fez dois outros filmes, Untitled Seth Rogan Project e Hereafter (os dois serão lançados esse ano).

Parece um filme um tanto interessante, não? Uma coisa que você pode dizer com certeza sobre Bryce Dallas Howard é que ela não é estranha em papéis diversos (desde a brava e e cega “Ivy Walker” em A Vila até a durona “Kate Conner” em O Exterminador do Futuro: A Salvação), então, ela tem chances de se sair bem até como uma personágem tão detestável como essa.


fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário