quinta-feira, 24 de março de 2011

Scans e Preview da EW com Robert e Reese

Fãs de Twilight, segurem seus corações: Robert Pattinson é exatamente tão lindo e de madeixas espessas quanto ele aparece na tela. Mas não confunda ele com seus melancólicos personagem – o ator de 24 anos é surpreendentemente aberto, conversador, e rápido para rir. Pattinson conversou com EW semana passado sobre seu novo filme Water for Elephants (nos cinemas dia 22 de abril), no qual ele interpreta um veterinário de um circo viajante que se apaixona pela estrela principal do show, feita por Reese Witherspoon. Ele também falou sobre como seu futuro pode parecer uma vez que ele termine com Twilight. “Você nunca pode realmente prever o que uma platéia quer ou como manter uma carreira,” ele diz, “além que fazer o que você acha que é bacana.” Mas Pattinson ri, “Geralmente, o que eu penso que é bacana é o que todos os demais odeiam.”

Filmagens das duas partes finais da saga Twilight: Breaking Dawn terminarão mês que vem, e tem uma coisa que Pattinson diz que não sentirá falta – as lentes de contato que ele teve que usar para interpretar Edward. “Meu Deus, eu estarei feliz em vê-las pela ultima vez!” ele diz. “Na verdade quero pegar algum tipo de explosivo plástico. Quero colocar elas em algo para que assim eu possa matá-las. É tão vergonhoso da minha parte – depois de tantos anos, isso ainda é um processo toda santa manhã. Todo mundo descobriu como fazer, e tem essas duas pessoas me segurando porque não consigo fazer eu mesmo.”

0 comentários:

Postar um comentário