quarta-feira, 2 de março de 2011

Rachelle em Entrevista


Não é coincidência que, em ambos os filmes, e em seu papel mais famoso – a assustadora e sexy vampira  Victoria nos dois primeiros filmes da saga Crepúsculo – Rachelle é a encrenqueira. “Eu busco os arruaceiros”, diz ela. “Eu adoro a forma como os seres humanos são desorganizados. Nós estamos tentando nos enfiar em caixas na sociedade, e ainda assim temos aqueles momentos em que queremos nos rebelar. Eu estou sempre procurando por papéis onde são confusos.”Não é à toa que ela ficou “desolada” sobre sair da série Crepúsculo. “Interpretar Victoria mudou a imagem da minha carreira”, admite Rachelle. Mas quando surgiu um conflito de agendas entre o terceiro filme de Twilight e Barney’s Version, os produtores da franquia substituíram Rachelle com Bryce Dallas Howard. Corajosamente, Rachelle divulgou um comunicado que dizia que ela não estava saindo por opção. “Essa franquia tem a mais inacreditável base de fãs – estamos falando de crianças de 13 anos que guardam suas economias para ver o filme oito vezes – e a idéia que eles teriam de que eu escolhi sair me deixou brava”, diz ela . “Eu queria dizer, ‘Eu sei o que eu tinha aqui, eu não joguei fora”,  e então segui em frente. Agora, há muitas outras coisas na minha vida que eu amo. ”

-fonte

0 comentários:

Postar um comentário