domingo, 13 de fevereiro de 2011

Resenha #13 - Depois da Meia-Noite


Depois da Meia-Noite teve uma história meio confusa comigo. Eu nunca imaginaria comprando-o. Mas a necessidade de um descontinho a mais na conta final, e uma dica da minha mãe, me fez o comprar.
Ele rodou por cerca de um ano na minha prateleira. Lia os lançamentos, e ele ficava ali quietinho, sem despertar AQUELA vontade. Até que nas férias, decidi ler os livros antigos. E bem, quando o peguei, foi amor a primeira página.
Minha querida Diana Palmer tem uma narrativa que flui extremamente fácil, e você torce para que a cena em Nikki e Kane estariam juntos. Porque a autora consegue transmitir a química dos dois pelas páginas. Concordo plenamente que o livro é pesado, não recomendo para menores de 16, verdade gente. Mas, vamos considerar que é um Romeu e Julieta de hoje em dia.
Sim, a parte chata é quando a autora vai explicando sobre os outros personagens. É , dá um tremendo tédio, e você torce para que chegue logo Nikki e Kane.
Acho que Diana Palmer não é muito conhecida aqui no Brasil, mas acho que injustamente. É extremamente competente, e eu quero mais livros dela !
A primeira coisa que eu falei quando terminei foi : "Mãe, você fez muito bem de me indicar Diana Palmer!"

Cara, eu recomendo muito! Mas daquele jeito só para maiores de 16 é o que eu acho. A leitura é rápida e fácil, adorei mesmo !

beeeijos

0 comentários:

Postar um comentário