domingo, 13 de fevereiro de 2011

Duble de Robert Diz como é Trabalhar Com Ele


Pergunta: Como você reagiu quando Robert Pattinson te agradeceu pelo prêmio MTV Movie Awards de Melhor luta que ele recebeu por Twilight? Você pode compartilhar sua experiência em filmar aquela cena?Resposta: Primeiro, deixe-me dizer que Robert Pattinson é uma pessoa incrivelmente humilde e um árduo trabalhador. Ele trabalha muito e comparece em cada ensaio. A ultima cena de batalha em Twilight foi muito intensa. Muitos dos movimentos envolviam golpes fortes com cabos e batidas, e são muito divertidos de se fazer! Sem arriscar ferimentos pessoais ao Rob, eu acabei fazendo a maioria dos movimentos de ação na batalha final que ganhou o prêmio.Eu estava na casa de um amigo e comecei a receber mensagens e ligações dizendo “Acho que Rob Pattinson acabou de te agradecer em rede nacional.” Eu fiquei muito feliz e também um pouco confuso pela parte do “Acho”. Imediatamente fui online e encontrei um vídeo do discurso do Rob onde ele me deu crédito pelo prêmio mas disse o nome errado. Mas para crédito dele, alguém escreveu meu nome errado em um photoshoot para LA Magazine e meu sobrenome errado passou por toda a internet. Mesmo assim, fiquei muito feliz que ele ao menos pensaria em mim para agradecer. Atores raramente fazem isso para os dublês. Rob é uma pessoa muito gentil e um verdadeiro cavalheiro. Quando eu o vi no set de Remember Me ele imediatamente pediu desculpas pelo erro.
P: Como foi para você a experiência de ser o dublê de Robert Pattinson variando desde Twilight para Remember Me para Water for Elephants?R: Tem sido fantástico ver a fama do Rob crescer e crescer. Sua base de fã tem crescido tanto desde o primeiro Twilight e estou muito feliz por ele. Ele também continua sendo o mesmo cara humilde toda vez que o vejo.
P: Você pode compartilhar alguma experiência das filmagens de Water for Elephants verão passado?R: Um livro sensacional transformando em um filme ainda maior com 3 atores incríveis. Os três, Reese, Rob e Christoph trabalharam juntos incrivelmente. Rob também fez um trabalho fantástico aprendendo e fazendo as lutas, e trabalhando com os animais. Rob tem uma cena alimentando tigres, tigres REAIS, que poderiam te comer se eles quisessem. Rob ficou de boa e não teve nenhum problema trabalhando com eles. Provavelmente melhor do que eu teria feito.

-fonte

0 comentários:

Postar um comentário