sábado, 22 de janeiro de 2011

Entrevista do BooBoo Sobre seu Aniversário


Feliz aniversário BooBoo Stewart! Ele parou um tempo para responder a algumas perguntas antes de viajar para uma convenção de Twilight. Confiram!
Fanlala: Conte-nos o que você fez para o seu aniversário?BooBoo: Bem, alguns dias antes do meu aniversário de verdade, Fivel me deu uma festa surpresa. Hoje (21 de janeiro) no meu aniversário, estou voando para Seattle para uma convenção de Twilight amanhã.
F: Qual é a sua parte favorita de hoje?B: Minha parte favorita vai ser aterrisar, eu realmente não gosto de voar.
F: Ficamos sabendo que a Fivel planejou sua festa, conte-nos sobre isso!B: Sim, ela fez um bom trabalho… eu realmente fui surpreendido!
F: Quem foram algumas das pessoas que celebraram com você?B: Claro, a minha família e alguns amigos… Não gosto de citar nomes.
F: Como estava aquele bolo da Cold Stone Creamery? Parecia muito bom! Quais sabores?B: Estava maravilhoso… eles na verdade mandaram 5 bolos. Meu favorito foi o de menta!

-fonte

0 comentários:

Postar um comentário