domingo, 2 de janeiro de 2011

Elenco twitta sobre as gravações de Amanhecer

Bom Dia direto de Baton Roude. Tive um ótimo vôo.
Voltando para Baton Rouge amanhã.


Esperando no aeroporto de LaGuardia. Está lotado! Ansiosa para ver meus novos amigos vampiros novamente

Aguardando na fila do aeroporto mais épica da história. Todo mundo, cruzem os dedos para que eu consiga viajar!

Feliz 2011 para todos! Preciso voltar para o trabalho, já encontrei Stephanie Meyer duas vezes até agora, ela me disse que eu era o Stefan que ela imaginou. Mulher incrível.

Noel e eu estivemos cantando no set com nosso dialeto romeno para fazer todo mundo rir. Tentarei postar alguns vídeos em breve.

Estive sendo mau ao twittar, em breve vou começar um blog com todas as minhas experiências de Amanhecer para aqueles que estão interessados.


by luiza_maria

0 comentários:

Postar um comentário