sábado, 1 de janeiro de 2011

ALERTA ROBSTEN! Feliz Ano Novo!

Awn, primeiro post de 2011! *-* Ok, confesso que SURTEI quando vi isso. Logo na primeira hora de 2011 saiu uma foto de Robsten juntos na Isle of Wight, que fica na Inglaterra. Depois de tantos dias sem eles... Foi um ótimo começo de 2011, né?
Aproveito esse post pra desejar Feliz Ano Novo a todos, um ano cheio de realizações e com fé de que vamos conhecer Robert e Kristen numa premiere de Breaking Dawn no Brasil! (yn)


Confira o relato da fã que conheceu eles:

Algumas pessoas dizem que ela é rude, mas eu quero dizer, que era véspera de Ano Novo então foi muito intrusivo eu pedir uma foto. Eu apenas não queria deixar um momento como esse passar, se você sabe o que eu quero dizer. Eu nunca vou vê-los novamente então eu pedi e, felizmente, eles concordaram em tirar uma foto comigo.

Eles estavam lá fora em frente ao mar com um grupo de amigos. Estava muito bom, todos estavam descontraídos. Eu e meu amigo vimos ele. Ele estava apenas conversando com seus amigos e Kristen foi em algum lugar e quando ela voltou, ela foi até ele e os dois estavam conversando com um rapaz e ao mesmo tempo bebendo alguns drinks. Eles acenderam os cigarros, então esperei eles fumarem então fui pedir uma foto. Meu amigo subiu e falou com Kristen, que parecia chocada. Provavelmente porque eles pensaram que não tinham chamado atenção, mesmo sendo um casal com fãs sorridentes ao redor, esse não, provavelmente, não era o seu primeiro desejo para 2011. Eu pedi para tirar uma foto. Desejei-lhes um Feliz Ano Novo, em seguida, eles se retiraram rapidamente, não queria irritá-los mais do que eu já tinha.


Fonte: Twitter


Best New Year EVER <3

Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário