sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Resenha de Natal !


Realmente , não é do tipo do livro que estamos acostumadas. Não temos aqueles famosos clichês (que eu amo, admito!) , ou um momento fofo dos protagonistas. Temos mais ação e momentos de tensão do que momentos românticos.
Mas a autora consegue criar um mundo diferente. Onde Zeros e Cruzes são o que hoje temos conhecido como brancos e negros, respectivamente. Um tema por si só já polêmico, mas o livro não trata de preconceito ou algo parecido, trata do amor que Persephone passa a sentir por Callum. Amor complicado , impossível. OK, um clichê aí ! Mas , a história deles com certeza é inspiradora, pois faz você repensar em todos os seus conceitos até hoje .
O livro é em primeira pessoa, mas com parte de Callum e da Persephone. Ou seja, você pode saber o que os dois personagens passam e não fica naquela monotonia. A narrativa flui fácil e você quer a todo momento virar a página e saber o que vai acontecer.
Não é o meu estilo de livro, mas eu realmente gostei. Principalmente do final, que é inesperado e finais inesperados são ÓTIMOS !

Resultado Final: Me curei de uma ressaca literária de Pão-de-mel (@gabrielatorresg eu te mato ! ) e me fez pensar em todos os meus conceitos. Afinal, nessa epóca nós mais pensamos do que tudo !

Nome: Jogo-da-velha
Editora: Record
ISBN: 978-58-01-07709-7
Ano: 2007
Páginas: 480
Classificação: ★★★
(3/5)
Onde Comprar: Submarino
Preço: 39,90

beeeijos, Feliz Natal e muitos muitos muitos livros para vocês !

0 comentários:

Postar um comentário