domingo, 19 de dezembro de 2010

Parabéns Gabi!

Eu nome de toda a equipe Twilovers BM eu tenho o prazer de desejar os parabéns, muitos anos de vida, que todos os seus desejos aconteçam e que você sempre seja essa menina maravilhosa que é que todos nós amamos! Parabéns!


Não repare minha montagem fulera gabs, mas essa era a única foto que eu tinha com você! Tenho o orgulho de estar fazendo esse post aqui no blog hoje, saiba que sempre que precisar de mim estarei aqui ao seu lado. Apesar de sermos parceiras, nossa amizade vai além do fã clube e espero que ela seja para sempre! Gosto muito de você, você é muito especial e importante para mim! Você tem esse seu jeito diferente de todos que contagia e faz com que eu goste tanto de você, nunca se esqueça que estou aqui para o que precisar! Amo você s2


by luiza_maria

1 comentários:

Anônimo disse...

Awn, amei demais esse post! *-* Quase chorei aqui :')
Então, deve fazer mais ou menos um ano e meio que eu te conheci e você se tornou muito especial e importante para mim também. Quero que essa amizade que nós temos dure para sempre, e que vá muito além de Twilight. Sempre que precisar e quiser eu estarei com você. Nunca se esqueça disso. Muuuuuuito obrigada por estar comigo e por ter feito esse post lindo também (fora a minha cara na foto, rs). Amo muito você ♥

Postar um comentário