terça-feira, 7 de dezembro de 2010

David Slade Explica Porque Eclipse é o Melhor Filme Até Agora

Até agora, você provavelmente já assistiu ao dvd de “Eclipse” pelo menos uma vez, embora nós suspeitamos que os números estejam mais entre 20 e 30. (Uma leitora do One Hollywood Crush twittou que ela assistiu 35 vezes já! Isso é mesmo matematicamente possível?) Não importa quantas vezes você já viu esse filme de Twilight, nós apostamos que isso apenas reafirmou a opinião de muitos fãs (e críticos) de que “Eclipse” é o melhor da franquia… até agora. Quando nós conversamos com o diretor David Slade semana passada, em antecipação do lançamento do DVD, não poderíamos deixar de perguntar por que ele acha que o terceiro filme é o favorito.“Eu acho que ele tem a melhor história”, ele disse. “E mais ação.”
Tudo muito bom, tudo muito bem Slade mas nós achamos que você tem algo a ver com isso, também.“Você sabe, eu fiz o meu melhor”, disse ele com uma risada. “O diretor do filme é sempre o crítico mais duro. O que você faz é passar dois anos ou um ano e meio, ou o que for, isso é intenso, trabalhar emocionalmente em algo. Você o assiste mil vezes. O que você faz é montá-lo, e então há um monte de rachaduras, e você está fechando as lacunas nas rachaduras. E então, o que acontece no final, você vai, e você começa a perceber aquelas rachaduras novamente. É o mesmo com qualquer outro filme. ”
Sim, o David é claramente o seu pior crítico, mas ele admitiu que o filme tinha muitos pontos positivos“Eu certamente acredito que tivemos uma das melhores histórias”, disse ele. “‘Eclipse’ é o livro preferido dos fãs, atrás de ‘Crepúsculo’, o primeiro livro. Há tanto em termos de história e entendimento dos personagens. Ele tem uma clara progressão para a transformação de Bella; Não fisicamente, mas emocionalmente. Isso é algo que é importantes. Isso, junto com o fato de que nós nos divertimos tanto nos momentos das histórias. Tivemos um pedaço de história do século 16. Tivemos um filme de época dos anos 30, assim como o resto.”

-fonte

0 comentários:

Postar um comentário