quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Twilovers BM em Paraty!

Olá olá, pessoas! Aqui é a Gabs (@gabrielatorresg) e, se vocês nos seguem no twitter, vocês já sabem que eu e a Luíza Maria (@luiza_maria) fomos na terça-feira para Paraty e voltamos ontem! *-* Vou postar um relato nosso de toda a nossa estadia em Paraty!

1º dia

Chegamos em Paraty na terça à noite, por volta das 21h, e fomos andar pela cidade. Passamos em frente ao hotel deles e tinha um monte de seguranças lá e carros escuros. Perguntamos para os seguranças se eles estavam lá e eles, obviamente, disseram que eles tinham ido para a Ilha e não iam voltar. Perguntamos da Stephenie Meyer também e eles disseram que nem sabiam quem era, mas percebemos que eles estavam mentindo, porque depois nos disseram que ela tinha ido para a Ilha também. Como nós sabiamos que não podia dormir na Ilha, fomos andar pela cidade através de notícias.
Encontramos um casal de São Paulo que disse que viram os dublês e também a Stephenie numa livraria. Outras pessoas nos informaram que tinham visto o Robert e a Kristen andando na rua, em direção a rua de trás do hotel, por volta de 00:00.
O mais incrível é que NINGUÉM de lá conhecia eles. Eles devem ter andando tranquilamente na rua.
Nós perguntavamos "Você sabe alguma coisa sobre o Robert e a Kristen? Edward e Bella? Saga Crepúsculo?" e todos diziam "Quem são esses?".
Depois disso, nós ficamos andando na rua trás de mais coisas. Então teve uma hora que eu e a Luíza vimos um homem muito parecido com o
Robert e fomos atrás dele, mas quando chegamos perto, era o dublê, que é muito parecido com ele de longe. Nós conversamos um pouco e tiramos foto com ele e com a dublê da Kristen/Bella. Os dublês são bem parecidos de longe. O do Robert/Edward é ruivo e não tem o rosto parecido com ele, é isso que os deixa muito diferentes. A dublê da Kristen/Bella é bem baixa. Ela tem mais ou menos a minha altura e é menor que a Luíza. O que mais me impressionou nela foi o olho, que é num tom de verde muito parecido com o da Kristen, e ela ainda estava com uma maquiagem clara, que a deixou ainda mais parecida.
Voltamos para a nossa pousada (depois de passar novamente em frente à pousada deles), que era bem perto da deles, 1:00 da manhã e no outro dia acordamos às 6:00, nos arrumamos, e fomos direto para a pousada deles.

2º dia

Quando chegamos na pousada deles, era por volta de 06:50. Quando deu 07:10, começou uma grande movimentação de vans. Todas elas tinham uma plaquinha amarela com seu número. Perguntamos para um homem que estava limpando uma delas se Robert e Kristen realmente estavam ai, e ele nos confirmou. Todos os seguranças e pessoas da produção do Brasil mentiam para nós e diziam que eles não estavam aqui e nem tinham ficado por aqui.
Minha mãe estava no cais que ficava ali perto e ligava sempre que tinha alguma movimentação suspeita por lá.
Uma hora minha mãe me ligou e disse: Está indo um carro com placa ... pra ai que vai buscar os diretores. Quando o carro chegou estava todo mundo conversando e não prestando atenção quando de repente sai um bando de gente da pousada e tinha um homem que ficava olhando e sorrindo para nós. Quando um deles abriu a porta do carro eu falei: "Gente, esse é o carro da direção. O Bill Condon está ai e ele é diretor. Como é a cara dele mesmo?" Então eu olhei pro cara sorrindo e dei um grito "ESSE É O BILL CONDON, GENTE É O DIRETOR!" Nessa hora a Luíza estava com câmera na mão e começou a filmar, quando peguei a minha eles já estavam dentro do carro. Então o carro estava saindo e eu ainda estava gritando. Aí o Bill Condon deu tchau de dentro do carro para nós.
Isso devia ser por volta de 8:40. Quando deu 9:05 as portas da pousada se abriram para uma land rover sair de lá de dentro. Foi aí que o coração de todo mundo acelerou e 6 pessoas se levantaram e pegaram a câmera ao mesmo tempo. Nisso meu coração parou e eu gritava na minha mente sem parar "AH MEU DEUS, EU VOU VER O ROBERT E E A KRISTEN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH". Quando o carro passou tinha um homem e uma mulher dentro. Da onde eu estava dava pra ver a mulher melhor, e eu estava do lado do homem. A mulher era muito branca e segundo a Helena (garota que estava lá) ela era gorda, então pensamos que era a Stephenie. Na verdade, de início não pensamos nada. Eu e a Helena só começamos a gritar "NÃO É A KRISTEN, NÃO É A KRISTEN, NÃO É A KRISTEN". O homem usava uma blusa azul e óculos escuros Ray Ban que nem o do Robert mesmo. Pensei que não fosse ele, porque a Kristen não estava lá, mas quando eu vi, a Luíza, que estava do outro lado, já estava gritando "É O ROBERT, É O ROBERT, É O ROBERT". E acontece que era o Robert mesmo! Mas não deu para ver direito. Depois disso, nós ficamos um tempo por lá e quando íamos atravessar para a Ilha, começou a chover e não deu pra ir.
Tinham duas janelas que a parte de cima estava aberta, na lateral da pousada. A produção estava lá e dava pra ouvir tudo! Então toda hora ia eu e mais alguém ouvir o que eles estavam falando.
Vocês sabem que eu sou Krisbian, então eu estava louca para ver a Kristen, mas acabou que ela não apareceu. Enquanto eu estava escutando a conversa dos produtores e conversando/chorando para os seguranças, as garotas que estavam na parte de trás do hotel disseram que viram uma mulher baixinha, com dois seguranças, de chapéu e óculos escuro, toda protegida que logo entrou num. Elas disseram que achavam que era a Kristen e que se eu estivesse lá, eu confirmaria. Ela deve ter saido pela porta da frente, porque nessa hora não tinha ninguém lá. Obviamente, eu fiquei desesperada/nervosa/angustiada/chorando quando soube que tinha uma provavel chance de a Kristen ter passado por ali e eu não a vi.
Um tempo depois, chegou uma garota que conseguiu ir na Ilha, e chegou bem perto da casa, porque parou duas casas antes na mesma Ilha. Ela viu a Kristen de longe e o joelho dela tava todo arrebentado, porque ela caiu tentando subir umas pedras para chegar na casa. Ela vai nos passar as fotos depois.
Nesse tempo,
foram 4 paparazzis lá, 2 da Globo e 2 da Veja. Eles foram muito educados, diferente de outros que tem por ai. Conversaram com a gente, falaram porque eles estavam ali e mostraram fotos da gravação da Lapa que eles tiraram. E talvez, eu e a Luíza vamos aparecer na Veja. Ao longo do dia, várias garotas chegavam e iam embora, mas o número de fãs por lá não passou de 8.
Por volta de 17:00 nós tivemos que ir embora, mas ficamos com o contato de garotas que iam ficar até sábado por lá. Elas vão nos informar sobre tudo o que acontecer lá para falarmos para vocês.
Agora confiram as nossas fotos de lá, e depois atualizaremos com os videos e fotos que estão com a Luíza Maria.


Pousada à noite

Frente da Pousada do Ouro


Gabs com o dublê do Edward/Robert


Luíza com o dublê do Edward/Robert


Gabs com a dublê da Bella/Kristen


Luíza com a dublê da Bella/Kristen


Gabs e Luíza com a dublê


Vista de longe da pousada


Carro com os diretores e Bill Condon


Porta da garagem da pousada


Carro com o Robert saindo


Carro com o Robert


Segurança do Robert


Gabs, Luíza e garotas que estavam em Paraty


Cais em que eles pegaram o barco para a Ilha



Krisses.

0 comentários:

Postar um comentário