quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tom Felton Vence Robert Como o Mais Sexy de HP

Quem ai é fã de Harry Potter? Imagino que vocês devem estar enlouquecendo pois a primeira parte do sétimo filme já vai lançar essa sexta né? Aliás, alguém ai vai na estréia? Eu vou!  Bom, mas vim aqui porque fiquei chocada com essa notícia. Acreditam que Tom Felton, o Draco Malfoy ficou no topo da lista feita pela MTV dos atores mais quentes de Harry Potter? E pelo que vocês todas devem lembrar, Robert também participou de Harry Potter (e o cálice de fogo) como Cedrico ...  Tom ficou tão surpreso quando nós, e até twittou o seguinte: “Sabe por que eu retwitei, porque você sabe que essa é a única lista que você verá algum dia em que eu estou na frente do Robert Pattinson por alguma coisa a ver com ser sexy, o que é completamente não verdadeiro e inimaginável, mas vou tomar isso como um ótimo substituto.” EIUAEUIE, muito fofo né? Mas Tom, se depender de mim, nessa lista você nunca vai ficar na frente do MEU Rob denovo, rs

- fonte

0 comentários:

Postar um comentário