sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ROBSTEN E STEPHENIE MEYER NO BRASIL!

Posso surtar agora? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Obrigada. Bem, como vocês sabem muito bem, Robsten chegou hoje no Brasil e a tia Steph, nossa deusa, veio também! Eu fiquei tweetando pelo meu celular na aula e, de acordo com o que vi, eles chegaram por volta de 09:50. Me imaginem surtando que nem uma louca na sala de aula QQQ Normal, normal... Hoje se o coração não parar tentarei fazer uma cobertura completa das notícias que estão saindo por ai. Este post foi só pra encher linguiça mermo -N. Tá, como eu sou muito boazinha, vou postar umas fotos de Robsten na janela do quarto. E, segundo fontes, eles estão na mesma suíte! Confiram:



Fonte

Conforme as notícias sairem eu posto aqui!

Krisses :*

0 comentários:

Postar um comentário