domingo, 14 de novembro de 2010

Primeiro trailer de LOL: Laughing Out Loud?

Segundo algumas fontes, este é o mini trailer oficial do mais novo filme da Ashley Greene, o “LOL: Laughing Out Loud. No trailer não é revelado nenhuma cena ou algo do tipo, ou seja, apenas os nomes dos atores e atrizes principais. Segundo o vídeo, a estreia está prevista para dia 22 de Abril de 2011. Confira o suposto trailer:



Lionsgate, que comprou os direitos americanos do filme, nomeia a comédia, como um filme que marca uma época, dando a seguinte sinopse:

“Em um mundo conectado pelo YouTube, iTunes e Facebook, Lola (Cyrus) e suas amigas navegam pelas pressões dos romances e amizades da escola, enquanto lidam com seus superprotetores e às vezes confusos pais. Quando a mãe de Lola Anne (Moore), “acidentalmente” lê o vigoroso diário de sua filha adolescente, ela se dá conta do quão grande a lacuna na comunicação das duas se tornou. Com momentos hilários e comoventes entre mãe e filha, LOL é uma autêntica história que marca uma época, e que perfeitamnte captura o espírito da atualidade.”

by luiza_maria

0 comentários:

Postar um comentário