quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A pílula do Amor - Drica Pinotti


Geente, a quanto tempo eu não posto aqui ! Vamos recuperar o tempo perdido !
" Não posso arriscar dormir com esse cachorro enorme e faminto ao lado de minha cama. Imagine se ele acorda delirando de fome e confunde meu braço com um pedaço de peru suculento?"

O livro de hoje é aquele que virou o xodó das blogueiras, e realmente, não tem como não se apaixonar pela Amanda. Que tem quase 30 anos e nenhum relacionamento sério. Ah, esqueci do detalhe que ela é hipocondríaca.
A história envolve as crises hipocondríacas, seus relacionamentos amorosos e sua relação com a familia. Tenho que admitir que me pegava rolando de rir na cama, pois as tiradas da Amanda durante suas crises são simplesmente hilárias e seus rituais de descoberta de cada doença que pode matá-la o mais rápido possível.

A narrativa não é nada cansativa ou chata, e os assuntos são jogados na mesa sem vergonha alguma. Tá lá e pronto! Eu acho que realmente vou me sentir igual a Amanda quando chegar aos 30 anos, tirando a parte da hipocondria claro, eu acho pelo menos.
Mesmo a personagem tendo seus 30 anos, o livro é escrito para qualquer um ler, seja adolescente ou adulto. Como diz na contra-capa do livro, você vai lembrar de pessoas conhecidas. Porque todo mundo tem aquela amiga meio maluca, ou aquele vizinho gato .

Vale lembrar que a Drica também tem publicada a série 'De menina a mulher' que eu já li, mas deixa para contar em outra oportunidade !

Se eu recomendo ? É claro ! siga a autora no twitter : @dricapinotti , que aliás é uma fofa !
Teremos continuação né ?

Nome: A pílula do Amor
Gênero: Jovem Adulto
Editora: Prumo
ISBN: 978-85-7927-087-1
Ano: 2010
Páginas: 278
Classificação: ★★★★
(5/5)
Onde Comprar: Submarino
Preço: 37,90

beeeeeijos.

0 comentários:

Postar um comentário