domingo, 21 de novembro de 2010

Bronson Teve Nariz Quebrado na Convenção de Twilight

Como o lobisomen Jared na saga Twilight, Bronson Pelletier de 23 anos pode contar com um grupo de apoio em uma aparição. Mas encarando alguns inimigos verdadeiros em uma convenção de Twilight recentemente na Inglaterra, o jovem ator canadense se encontrou em uma situação muito assustadora.
Quatro homens, que era alegadamente convidados bebados de um casamento alí perto, na mesma avenida, atacaram Pelletier no quarto dos homens de um hotel Hilton onde ele era a atração principal no Eternal Twilight 4, uma exposição de fãs cheia de garotas adolescentes em Birmingham, cerca de 120 milhas de distância de Londres. (Peter Facinelli era originalmente a grande estrela de Twilight programada para aparecer, mas ele não compareceu, na última hora).
Pelletier teve o nariz quebrado no confronto, durante o qual os homens parecem tê-lo golpeado e dado cabeçadas até que ele conseguiu escapar. A polícia perseguiu os suspeitos, e testemunhas dizem que os policiais usaram uma arma de eletrochoque para deter um deles. Todos os quatro foram presos sob a suspeita de ataque; dois foram liberados e dois tiveram direito a fiança, aguardando futuras investigações. O motivo do ataque não foi divulgado.
Uma fonte contou ao Daily Telegraph britânico que, “Bronson estava muito nervoso e chateado. Os caras foram muito desagradáveis. Eles estavam tão bebados, que eles nem perceberam que estavam se metendo com um ator de Hollywood.”
O ator, que vai ser visto em breve nos filmes de Breaking Dawn, que atualmente estão em produção, visitou a convenção da Nova Zelândia no ano passado e contou para repórteres locais sobre seus esforços para ficar mais forte, quando ele se preparava para sua estréia na franquia, a sequencia de 2009 de Twilight, New Moon: Nós malhamos uma hora e meia todos os dias, nós estávamos fazendo coisas como Muay Thai, Jujitsu brasileiro, treinamento de condicionamento físico — eram coisas bem intensas.”


by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário