segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Anne Rice Fala Sobre Twilight


Nós primeiro vimos Stephen King dando a sua opinião, e agora temos Anne Rice em uma entrevista com o The Star Ledger, do New Jersey. Nós presumimos que ela é igualmente contra The Vampire Diaries, dado ao ponto principal de eu receio.
Q: É complicado, é por isso que eu tenho sentimentos tão misturados quanto à Twilight. É tão purificado.
A: É baseado em uma premissa muito simples: Que imortais iriam ao colégio. É uma falha da imaginação, mas, ao mesmo tempo, essa premissa boba forneceu à Stephenie Meyer um enorme sucesso. É quase como um golde de gênio colocar vampiros no colegial. Eles simplesmente se formam várias e várias vezes.
Q: Eu odiava o colegial.
A: Todo mundo odiava, não? A idéia de que você sendo imortal iria para o colégio ao invés de Katmando, ou Paris, ou Venice, é rebaixar os vampiros à crianças. Mas funcionou. É um sucesso. Deixa as crianças muito felizes.
Q: Parece que esses livros são purificados, enquanto que, no restante da cultura pop, você vai ver garotas muito jovens vestidas de uma maneira publicamente sexual. Os vampiros são saudávelmente comparados com o resto do que está por aí.
A: Eu não acho que os vampiros são muito saldáveis. Eles são personagens fantasiosos, e nós temos que nos lembrar disso. Eles não existem. Eu recebo e-mails de pessoas que ficam indignadas por eu assistir True Blood. Eles dizem, “Como você pode perdoar o mau de True Blood.” Eu digo, “Está brincando? Vampiros não são reais. Tenha isso em mente.”

-fonte

0 comentários:

Postar um comentário