terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Daniel Radcliffe tá mais pra Edward!



Como todo ano, no dia das bruxas, lança novos episódios de "The Simpsons". E esse ano nós temos uma participação mega especial de Daniel Radcliffe 'interpretando' um personagem que é vampiro e acaba se apaixonando pela nerd da pequena Lisa *-* Mas como podem ver tá COM CERTEZA super a ver com a cara do Edelicius Cullen! kkk

Mesmo eu idolatrandooooooooooo o Daniel, na minha opnião o Robert devia 'fazer' este personagem.. eu iriaficar com mtttt invejinha da Lisa , mas quem liga ?! HAHA!


PS. temparararararararaço que eu não apareço por aqui --' mas agora em diante isso tem que mudar né! Eu tinha esquecido a senha ai dps a @gabrielatorresg me deu de volta *-* prometo postar toda semana, tá bom?!


Milhõõõõõõões de ROBjs ;*


@MCValente


0 comentários:

Postar um comentário