sábado, 30 de outubro de 2010

Kristen A.

Hello hello, primeiro post meu aqui! Meu nome é Corrine e sou a design do site. Sei que não sou uma das melhores, tanto pelo fato das técnicas como da parte de dedicação (pouco tempo livre, triste), mas eu venho fazendo o que posso evoluir e junto com isso, levar o blog.
Tenho 17 anos e li a saga por influência da Tchandra (prima) e bem, preciso dizer que me apaixonei? hihi. Sou libriana, viciada em Supernatural, apaixonada pelo Jared Padalecki, brinquedos e qualquer coisa que tenha a marca Disney na etiqueta (isso é verdade, influências da infância). Anyway, fiz alguns avvies simples da Kristen.

Eram pra ser mais lindos, perfeitosos e tudo mais, mas o meu photoshop me ama e sumiu com todos brushes, textures e etc, estou recuperando aos poucos. Amanhã devo postar outros, não tenho certeza ainda, mas...
Espero que gostem, bejos :*

0 comentários:

Postar um comentário