sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gravações de Breaking Dawn começam em uma semana!

Tá, podem surtar. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Morri, beijo x.x Estou muito animada pra explicar. Leiam a matéria ai e depois me digam o que acharam.

Collider, que oferece algumas das melhores cobertura de Twilight e da indústria de cinema em geral lá fora, tem uma atualização sobre o progresso na Louisiana.

“Ouvimos primeiro que Breaking Dawn seria filamdo na Louisiana e em Vancouver a partir de nossa entrevista com o produtor Wyck Godfrey. Agora, uma das estrelas da franquia, Nikki Reed, disse aqui à Hollywood Life ela vai começar a filmar em “pouco mais de uma semana.” Temos confirmada através de duas fontes que a produção está atualmente construindo sets no Raleigh Studios no Celtic Media Centre em Baton Rouge, incluindo a casa de Edward. Nos disseram que as cenas internas serão rodadas em Louisiana, enquanto as externas provavelmente serão filmadas em Vancouver. “

Uma vez que baseado no livro, muito de Breaking Dawn tem lugar dentro deste planejamento lógico. Grandes cenas externas estão limitadas à patrulha do wolfpack, quando Renesmee é vista, a primeira caçada de Bella, o treino para a batalha e o confronto final.

Já que estamos falando de cenas internas em um estúdio controlado, provavelmente não há muita chance para os fãs conseguirem uma espiada das filmagens em Louisiana.

Fonte


Tomara que filmem logo no Brasil! *-*

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário