terça-feira, 28 de setembro de 2010

Já temos uma Renesmee!

FINALMENTE! Agora sim as coisas estão começando a andar mesmo... Depois da escolha da Irina não achei muito parecida, agora nós já temos uma Renesmee Carlie Cullen *-* O nome da garotinha de 9 anos é Mackenzie Foy. Vejam:


Hoje é um grande dia para os Twihards. Primeiro, Maggie Grace assina para interpretar Irina. Agora a EW.com soube que a pequena Mackenzie Foy, de 9 anos de idade, está bem perto de assinar para interpretar Renesmee, filha vampira/humana de Edward e Bella, que é um papel central no capítulo final de A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Ainda não está claro como a pequena atriz, que apareceu em um episódio de cada um dos programas de televisão FlashForward e ‘Til Death, vai interpretar a personagem que cresce 17 anos em apenas sete. Fontes sugeriram que o diretor Bill Condon irá utilizar os mesmos efeitos digitais usados por David Fincher em O Curioso Caso de Benjamin Button, onde o rosto de Foy seria transferido digitalmente para o rosto de uma criança mais nova. É também provável que o estúdio vá contratar uma criança mais nova de algum jeito.

Summit Entertainment continua discreta sobre o assunto. Mas para ver o rosto angelical de Foy, que poderia muito bem ser filha de Robert Pattinson e Kristen Stewart, dê uma olhada em seu website.


Fonte

O que acharam? Acho que ela pode se encaixar na minha descrição de Renesmee...

by gabrielatorresg

1 comentários:

Leticia disse...

AAAAAIN QUE LIIIINDAAAAA! :D

Postar um comentário