WEST BROWNSVILLE – A persistência deu frutos para quatro jovens da região que tinham o desejo de estar no lugar certo e no momento adequado nessa terça-feira, enquanto estavam sentados em uma varanda de West Brownsville, perto do set do filme “Abduction”.
Depois de um dia de espera e observação ao ator de 18 anos, Taylor Lautner, a jovem estrela pegou um tempo do final de seu dia de trabalho para saudar os fãs um pouco mais jovens.
“Minha família é proprietária da terra onde estão os caminhões de reboque. John Adkins chegou em nossa porta e perguntou ao meu pai se ele poderia estacionar alguns caminhões aqui e ele disse que sim”, disse Opel, que vive com sua mãe em Centerville.
Com seu pai e avô que moram a poucos metros de onde a filmagem começaria na terça-feira, a tentação de ficar em casa depois da aula para ver a filmagem foi muito grande. Opel não evitou.
“É um dia especial”, disse Opel. Vários amigos se juntaram a Opel para observar as celebridades, tudo isso sob o olhar da atenta Tonya Sullenburger de Millsboro, a mãe de um dos jovens observadores. “Esse tipo de oportunidade não são muito comuns entre as pessoas daqui”, disse Tonya Sullenburger.
Sua filha, Paige, de 15, é uma fã de Lautner, depois de ver “The Twilight Saga: Eclipse” quatro vezes, incluindo a sessão da meia noite em Waterfront em Pittsburgh quando o filme estreou.
“Essa é a terceira vez que estamos tentando fazer com que ela conheça ele. Não sabíamos que ia ser nesse lugar”, disse Tonya. “Quase morremos quando soubemos que estariam filmando em Brownsville”.
Tonya Sullenburger tinha levado sua filha e outros adolescentes a Monte Líbano duas vezes no verão quando o filme estava sendo gravado lá, mas eles ainda querem conseguir um autógrafo de Lautner.
“Taylor é tão conhecido por Crepúsculo que eles estavam ficando loucos. Esperamos que possamos ao menos vê-lo”, disse Tonya.
O mais perto que eles chegaram do set foi na terça-feira, quando foram convidados por Adkins para tomar um suco e comer batatas fritas com a equipe.
Um pouco longe dali, ao longo da velha rota 88, a filmagem estava acontecendo.
“Começamos a chegar perto, mas o guarda de segurança nos trouxe de volta”, disse Ryan Opel.
Mas os adolescentes não se deram por vencidos e quando terminaram as gravações do dia, Lautner tirou um tempo para saudar o grupo de fãs, que tinha crescido e estava em 20 pessoas, de acordo com Opel.
Lautner tirou fotos com os fãs e distribuiu autógrafos para os fãs presentes.
-fonte
by mari_cassador
0 comentários:
Postar um comentário