quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novos Vampiros de BD

Image and video hosting by TinyPic

Há muito com o que ficar ansioso nas duas partes finais da “Saga Twilight”, mas enquanto a maior parte da atenção está sendo colocada na parte um de “Breaking Dawn” e a parte dois foca no nascimento e nas cenas do imprinting, há um monte de outras questões sobre da produção do filme que precisam ser respondidas.
Por exemplo: existem tantos novos vampiros introduzidos na segunda metade do livro que Stephenie Meyer teve de acrescentar um apêndice para ajudar a mantê-los todos em ordem.
Melissa Rosenberg, a roteirista por trás da “Saga Twilight”, que estava na Comic-Con para falar no painel de “Girls Gone Genre”, estava disposta a conversar com a MTV sobre seu trabalho no roteiro de “Breaking Dawn”, e sobre como ela iria fazer para lidar com a introdução de tantos personagens novos em um período tão curto de tempo para que, por fim, só apareçam por ali.
“É extremamente desafiador introduzir novos personagens, porque você já tem um leque bem grande de personagens para servir,” Rosenberg admitiu sobre o livro final de Meyer. “A família Cullen é grande, a família dos lobos é grande, você tem três frentes… encontrar espaço para todos eles é um desafio. Para mim, é uma questão de levar para frente aqueles que são essenciais e realmente garantir que eles tenham presença.
Ou em outras palavras, levando em frente aqueles que realmente fazem alguma coisa. Estamos acreditando que o clã Denali (especialmente Tanya e Irina, mas também Eleazar, Carmen, Kate e Garrett) tenham algumas boas cenas no filme, e provavelmente desenvolvam um pouco mais nos filmes do que estavam na principal “Saga Twilight” (sim, sabemos que Edward vai e fica com eles um pouco em “Midnight Sun”). Os nômades americanos – Peter, Charlotte, Mary e Randall – provavelmente terão algum tempo de tela também, considerando que Jasper vivia com eles no passado.
Melissa disse que espera que “todos novos vampiros vão estar lá de uma forma ou de outra,” mas pensamos que a Summit irá precisar de um filme inteiro extra para introduzir adequadamente o clã das Amazonas (Zafrina, Senna e Kachiri), o clã egípcio (Tia, Amun, Benjamin e Kebi), os nômades europeus (Alistair, Charles e Makenna), o clã irlandês (Sobhan, Liam e Maggie) e o clã romeno (Vladimir e Stefan). Viram, nós precisávamos de um novo parágrafo inteiro! Mas enquanto existam atores escalados em cada um dos papéis, então nós poderemos assistir ao filme e ser capaz de ver qual novo vampiro é qual, seremos felizes telespectadores de “Breaking Dawn”.
Parte do que é legal sobre Melissa é que ela é tão sintonizada com os sites de redes sociais, especialmente no seu Facebook, então ela leva em conta o que os fãs “Twilight” acham que ela deveria incluir os scripts. ”Peço para que as pessoas realmente pesem quais são as suas cenas favoritas nos livros, que é importante para eles”, disse Melissa. ”E geralmente parece haver um consenso sobre uma cena ou outra. É realmente muito útil para mim e eu interajo com eles algumas vezes.”
A nossa sugestão a todos vocês é mandar seus pensamentos sobre quais dos novos vampiros são absolutamente essenciais para os filmes “Breaking Dawn” para que ela, tomara, inclua nos scripts em algum ponto ou outro. Quem sabe, talvez vocês possam ter algo a dizer na versão final dos filmes!


-fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário