segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Melissa Rosenberg fala sobre Amanhecer e filmagens no Brasil!

Quem aí tá contando os dias pra Breaking Dawn? Ainda tem 444 dias D: Mas trago boas notícias! Melissa Rosenberg, a roteirista da Saga conversou com a MTV no Emmy e disse que quase 80% do roteiro já está pronto! E ela ainda confirmou que a lua de mel de Edward e Bella vai ser mesmo no Brasil!



Transcrição do vídeo:

Repórter: Como estão indo os scripts de ambos os filmes?
Melissa: Eles estão indo… Jesus, eu varei a última noite acordada, trabalhando nos scripts com Bill Condon e é bastante trabalho, eu estou exausta, sinceramente. Mas estamos dando o melhor de nós mesmos nesses scripts.

Repórter: Se colocarmos em porcentagem, quanto mais ou menos estão os scripts?
Melissa: Hmm… 80%. É difícil dizer, apesar de eu já ter escrito bastante e boa parte da história já ter se passado, ainda há muito o que fazer. Espero que ao menos 75% tenha-se ido.

Repórter: Existe alguma cena particular do livros que mais lhe deu dor de cabeça para escrever?
Melissa: Hmm… Eu diria que a sequência da batalha final é o desafio porque as ultimas 25 páginas são 3 arcos de historias dentro dela e tem que se manter interessante dentro de um set porque há centenas de personagens então é esse realmente o desafio, passar tudo isso para o papel e dar ao Bill, para passar para as telas.

Repórter: Eu só posso imaginar o número de cartões você usou para dar sequência a história.
Melissa: Bill e eu temos nós temos trabalhado bastante, precisamos ainda conversar para acertar algumas coisas, sentar e começar a coordenar e, você sabe, dar vida a isso tudo.
Repórter: Alguma cena que você escreveu e que você pensou “Eu tenho que estar nos sets para ver essa cena?”
Melissa: Qualquer coisa que se passe no Brasil.
Repóter: Oh Meu deus!
Melissa: Parece que vamos fazer alguma coisa no Brasil e eu me pergunto “Você precisa da roteirista lá, não?” Com certeza! Em uma bela ilha no Brasil? Ora!

Repórter: Bom, vamos simplesmente deixar pra lá. Só mesmo a localização no Brasil? Nenhuma cena em especial que você queira ver nas gravações?
Melissa: Eu amo toda a preparação para a Lua de Mel entre Edward e Bella, mas isso é algo para um set fechado, caso eles façam isso direito, você sabe.

Repórter: É, como decidir a meia que vão usar.
Melissa: Talvez sim, talvez não.
Repórter: Você está dizendo que vai ter nudez?
Melissa: Eu só escrevo, Bill decide isso. Não me lembro de ter escrito nada sobre meias, mas se Bill quiser…


Fonte


Bora invadir o set? \Õ/

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário