quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jackson tem uma Quedinha por Avril Lavigne

Image and video hosting by TinyPic

O ator melhor é conhecido por interpretar Jasper Hale na famosa franquia de Hollywood e pode ser visto atualmente em The Last Airbender ao lado de Dev Patel.
Jackson revelou que é atraído por mulheres que são confiantes e artísticas, insistindo que personalidade é mais importante que aparência. Mesmo que Avril está saindo com Brody Jenner (The Hills), Jackson não pode evitar de dizer o quão sexy ela é.
“Realmente não me importo com o jeito que ela é em aparência. Eu gosto de garotas forte que acreditam em si mesmas,” Jackson explicou para Bravo. “Ela sabe exatamente o que quer. Eu acho isso sexy. Eu amaria namorar uma artista, assim teríamos a mesma paixão. Avril Lavigne seria demais. Tenho uma grande queda por ela. Acho que ela é incrivelmente bonita. Sempre fui a fim de garotas punk rock.”

-
fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário