segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entrevista com o fotógrafo que tirou as fotos do beijo Robsten!

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Tem alguém vivo depois dessas fotos? Tá, eu morri quando vi e sai pulando pela casa! O fotógrafo que tirou as fotos do beijo Robsten deu uma entrevista ao Celebuzz, o site que liberou exclusivamente as fotos. Confira:

Hoje cedo, fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando levaram milhares de fãs de Twilight a loucura quando o Celebuzz as postou exclusivamente. Mais ráido do que você pode dizer "Robsten", as fotos percorreram o Twitter, Facebook e sites de celebridades ao redor do mundo. Mas, da onde elas sairam? Celebuzz falou diretamente com o fotógrafo que tirou as fotos vistas na internet para descobrir como ele conseguiu isso.

O fotógrafo (seu primeiro nome é Randy) diz ao Celebuzz que essas são as fotos pelas quais ele passou meses trabalhando dia e noite. "Eu estive procurando Twilight por um ano e meio. Eu estive esperando por essas fotos por um bom tempo... Eu sabia que eles eram um casal, mas você nunca vê muitas coisas sinceras deles juntos." Randy disse ao Celebuzz.

As fotos surgiram quando Randy arrastou Stewart, Pattinson e o amigo de Rob (e a co-estrela de Kristen em On The Road), Tom Sturridge para uma festa perto de Boulevard St. Laurent, em Montreal no final de semana.

"Eles sairam do hotel por volta de 8:15, e eles pegaram um táxi e eles sairam... e durante 25 segundos, eles estavam se pegando e Tom Sturridge estava ali apenas olhando."
O fotógrafo diz qie a queda recente de Pattinson para sair com Stewart foi um indicador claro para ele que os dois eram um casal.

"Você se sente como, 'Como eles podiam não ser um casal?' Se eu fosse um casal e minha amiga estivesse só trabalhando num filme, eu iria me sentar do lado de fora de seu trailer por 16 horas? Se fosse apenas amizade, eu voltaria para London para ver meus pais ou iria para Las Vegas com meus amigos" Randy disse.

Ainda assim, mesmo com as novas fotos, o fotógrafo acha que o casal vai fazer o estilo ''Beyonce e Jay-Z''... " 'Bem, eles pegaram a gente... mas nós vamos continuar fazendo nossas coisas e não falar sobre isso.' Eles só vão ser mais cautelosos. O bom é que eles realmente gostam um do outro. Eles são um casal legítimo. Não é como alguém disse 'Vocês deveriam namorar para que vocês possam ser um casal poderoso.' Eles realmente se gostam."

Fonte: Não lembro D:

Own, que fofo *-*

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário