segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Charlie Bewley Fala Sobre as Cenas de Parto em Amanhecer

Nós finalmente temos datas de lançamento para Amanhecer.
Temos? [Risos]. Você sabe mais que eu.

Quando você começa a filmar?
Eu ainda não sei. Ainda não me ofereceram nada, então vamos esperar para ver.Eu posso simplesmente abandonar a coisa toda. [risos].

Como eles mostrarão o parto?
Eu acho que deveriam mostrar tudo e fazer em 3D! O bebê meio que pula pra fora e flutua sobre a cabeça da platéia. Todos que forem assistir o filme com um monte de crianças vão ficar tipo ‘Que?!’.
Eu acho que eles não farão isso. Haverá sangue tipo assim [joga a cabeça para trás, abre a boca e escorre os dedos pela face].

Talvez isso pudesse acontecer em uma sessão da meia-noite. Mas serio, como eles vão mostrar o parto?
Eu não tenho idéia. Mas eles têm que manter isso lá. é parte do livro.



fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário