Um vampiro adolescente não é a escolha óbvia para inspirar uma linha de cuecas masculinas. No entanto, Robert Pattinson, ou R Pattz, como a estrela da saga Crepúsculo é conhecida pelos fãs, foi nomeado como a inspiração por trás da nova marca de roupas Marks and Spencer.
Batizados como R-Pant, as cuecas são confeccionads para serem usadas com jeans e calças skinny, um look popularizado por nomes como Russel Brand e Mark Ronson, duas celebridades influentes no mundo do design.
Apesar das críticas de Jeremy Paxman em 2008, quando o apresentador disse em Newsnight que “As calças já não fornecem suporte adequado” um em cada quatro homens no Reino Unido continuam usando calças M & S, de acordo com vendedores.
O lançamento de R-Pant é uma estratégia de marketing para atrair o público mais jovem e tornar sexy a marca de roupas íntimas. “Nos últimos três anos temos visto o aumento na popularidade de hipsters (altura baixa)”, diz Richard Beale, chefe de marketing. “A nova linha foi concebida para atrair um cliente mais jovem, entendido de moda.”
Olie Arnold, diretor de estilo da Men’s Health, acredita que há um mercado para as calças baixas. “Eu odeio ver o cós das cuecas dos homens brotando do alto de seus jeans”, disse ele. Ele questionou se o M & S visa atingir o alvo certo do mercado. “M & S pretende realmente vender jeans skinny? Talvez muitas mulheres comprem para os seus maridos e noivos.”
Nos últimos anos, os jogadores têm sido utilizados para vender roupas íntimas masculinas. Cristiano Ronaldo é o garoto-propaganda atual para a Emporio Armani, um papel que ele herdou de David Beckham. A figura esguia de Pattinson promete se afastar desta tendência.
Pattinson não vai estrelar uma campanha publicitária para a M & S. Mas um porta-voz disse que o ator de Crepúsculo foi visto comprando roupas íntimas na loja. A nova linha estará à venda em setembro.
Batizados como R-Pant, as cuecas são confeccionads para serem usadas com jeans e calças skinny, um look popularizado por nomes como Russel Brand e Mark Ronson, duas celebridades influentes no mundo do design.
Apesar das críticas de Jeremy Paxman em 2008, quando o apresentador disse em Newsnight que “As calças já não fornecem suporte adequado” um em cada quatro homens no Reino Unido continuam usando calças M & S, de acordo com vendedores.
O lançamento de R-Pant é uma estratégia de marketing para atrair o público mais jovem e tornar sexy a marca de roupas íntimas. “Nos últimos três anos temos visto o aumento na popularidade de hipsters (altura baixa)”, diz Richard Beale, chefe de marketing. “A nova linha foi concebida para atrair um cliente mais jovem, entendido de moda.”
Olie Arnold, diretor de estilo da Men’s Health, acredita que há um mercado para as calças baixas. “Eu odeio ver o cós das cuecas dos homens brotando do alto de seus jeans”, disse ele. Ele questionou se o M & S visa atingir o alvo certo do mercado. “M & S pretende realmente vender jeans skinny? Talvez muitas mulheres comprem para os seus maridos e noivos.”
Nos últimos anos, os jogadores têm sido utilizados para vender roupas íntimas masculinas. Cristiano Ronaldo é o garoto-propaganda atual para a Emporio Armani, um papel que ele herdou de David Beckham. A figura esguia de Pattinson promete se afastar desta tendência.
Pattinson não vai estrelar uma campanha publicitária para a M & S. Mas um porta-voz disse que o ator de Crepúsculo foi visto comprando roupas íntimas na loja. A nova linha estará à venda em setembro.
by mari_cassador
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