segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resenha #5





ooi gente :)



Eu prometi que assim que terminasse a série "Rosa e Túmulo" eu faria a resenha... Então aqui vão as resenhas :) :)

Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo



"Havia um monte de motivos pelos quais eu não devia estar fazendo aquilo, mas juro pela minha vida que era difícil lembrar deles com a língua de George Harrison Prescott na minha boca." - Amy Haskel


O Primeiro livro, Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo , trata mais de mostrar o que se torna a vida da nossa protagonista Amy Haskel depois de entrar para a mais antiga e aclamada sociedade secreta da Universidade Eli, e que sua vida vai mudar drasticamente. Novas opções, novos desafios e muitas novidades vão entrar na vida de Amy.

Só tem uma palavra para descrever esse livro : VICIANTE ! Sem envolver nada sobrenatural Diana Peterfreund cria uma atmosfera de mistério, sabe como ninguém segurar uma história e sabe o momento certo de liberar os segredos nos deixando de boca aberta!


O livro aborda um tema não muito explorado, mas junto com o romance e os problemas de relacionamentos da Amy! Ela é uma personagem engraçada, com tiradas ótimas e várias vezes me peguei rindo das enrascadas em que Amy se envolve! Ela encara mesmo as pessoas de poder (beeeeem) acima dela, sem medo nenhum. É uma heroina fora do normal!

Diana Peterfreund cria um triângulo amoroso muito lindo! Com Amy dividida entre o Brandon - que já se declarou para ela (muiito fofo!) - e George Harrison Prescott - um galinha de marca maior, que parece estar gostando da Amy!




Nome: Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo
Gênero: Jovem Adulto
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-07898-8
Ano: 2008
Páginas: 384
Classificação: ★★★★ (4/5)
Onde Comprar: Submarino
Preço: 47,90

0 comentários:

Postar um comentário