domingo, 4 de julho de 2010

Resenha #4

Boa tarde :)


Eu já tinha mais do que a minha cota de participações em experiências
de quase-morte;

Não era algo a que uma pessoa se acostume.



Enfim,nosso último livrinho :) Eu tive de esperar um bom tempo até Amanhecer chegar as livrarias. OK ,não tive. Meu desespero de ler o último capitulo, o último gostinho de Bella,Edward e Jacob foi maior,e me fez baixá-lo (coisa que eu não recomendo nunca!)
Incrível, como eu li em três dias numa época de escola e muitos deveres, Amanhecer é simplesmente perfeito!

É impossivel você não se colocar no lugar do Edward quando descobre que a Bella está... , impossivel não sentir na pele o que a Bella sente. E como sempre nossa Steph nos surpreendeu mais ainda, colocando uma personagem que não era muito bem vista - leia-se Rosalie - aos 45 do segundo tempo como a boazinha.

Fora toda a carga de suspense que Steph nos mostra nesse último livro, tem a melhor parte do livro. O Romance entre Bella e Edward, o casamento e o que vem pela frente. Novas situações põe a prova todo amor dos dois, mostrando no finalzinho que esse amor é real e eterno.

Mas, o suspense é uma das melhores partes do livro. Será que a guerra entre vampiros e lobos vai se recomeçar ? E Edward será que finalmente cumpre com a promessa de fazer Bella uma vampira ? E quem vai ter o papel principal nesse finalzinho ?

Infelizmente, é o último da saga e o maior de todos, mas vale tanto a pena ter ,ler e er os esforços da Bella para salvar seu amado (ou seria seus amados ?) que eu ainda não acredito que alguem ainda não tenha lido!

O filme já está quase pronto, corre para a livraria mais perto e compre-o! Você não vai se arrepender !

by: @maiarahelena

0 comentários:

Postar um comentário