sexta-feira, 2 de julho de 2010

Resenha #3

ooie :)

A pré-estreia foi terça! parece que foi há um tempão! E para comemorar a estreia no mundo inteiro :


Eclipse :

Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta.

Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.

Eu sou obrigada a falar que na minha modesta opinião , Eclipse é o melhor da série. Tudo o que eu quero que aconteça,acontece. Steph me surpreendeu muito em Eclipse me deixando mais viciada ainda! Li em dois dias (duas noites,melhor dizendo) e ainda comprei em inglês.

Teve partes que Steph me pôs realmente dentro da história, me senti na pele da Bella, senti o que ela realmente sentiu, chorei junto com ela (e um pouco mais).


É em Eclipse que parece que o amor de Edward e Bella finalmente se consolida.Parece. Eclipse tem mais ação que os dois primeiros, e alguns poucos novos personagens nos são apresentados, e por Bella, Vampiros e lobisomens se unem, num imprevisto do destino.

Será mesmo ? Steph nos mostra lutas, com detalhes que fazem totalmente a diferença. E nessa hora de luta, toda aexperiência do passado pode ajudar Bella,Edward e Jacob?

Geeente, aproveita que o filme acabou de estreiar, e vai ver! não se esqueça de comprar o livro ;)

by: @maiarahelena

0 comentários:

Postar um comentário