segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidades :)

oi oi gente :)
tudo bom com vocês ?
Bem, é claro que a essa altura todas já viram Eclipse e já viraram até amigas do carinha da bilheteria de tanto que vão lá, hehe :)
Semana passada, Gabs e Maria Clara tiveram que me aguentar porque eu simplesmente surtei. O por quê ? Simplesmente chegaram os meus tão esperado 11 livrinhos novos *-*
Gente, não se ganha 11 livros todos os dias, já tá valendo para o aniversário, mas tudo bem!

São eles : Percy Jackson (a coleção,os 4 *-*),Caçada,Sussurro,Sheila Levine está morta e vivendo em Nova York,O mundo das Copas(oi,alguem lembra de minha obsseção por futebol? Falando nisso tenho que falar com a Gabs para fazer um quadro dos gato da Copa! SUHAUSHAUHS), As Crônicas de Nárnia - Volume Único,Depois da meia-noite (série da Diana Palmer!) e a Princesa de Rosa Shocking (da Meg Cabot, finalmente completei minha coleção da Meg, com muiiiito sufoco!) e eu queria agradecer a Gabi Fuschini por me mandar o link da Princesa de Rosa Shocking *-*

Mais tarde ,eu faço a resenha de Sociedade Secreta que eu terminei outro dia. Uma palavra : MARAVILHOSO. Fiquem na curiosidade :)

E outra coisinha : Nós estamos chiques muito chiques,porque algo de muiiiiiiito legal aconteceu para o blog *-* Mas acho qe se eu contar a Gabs me mata, então vou deixar ela contar na quarta... Mas é uma coisa muiiiiiiiiito legal :)


by:@maiarahelena

0 comentários:

Postar um comentário