segunda-feira, 12 de julho de 2010

Melissa Rosenberg Fala de Amanhecer

A roteirista da Saga, Melissa Rosenberg falou um pouco mais sobre Amanhecer. Confiram:

Sabemos agora que , “Amanhecer” será dividido em dois filmes. Você já sabe como fazer isso?

Para mim, há uma separação natural no livro. Eu ainda não sei exatamente quando vamos parar no primeiro filme, mas na primeira parte do livro “Breaking Dawn” Bella é humana, recém-casada e engravida enquanto na segunda parte é uma vampira e uma mãe. Então, em algum lugar essa transição, há uma separação natural. Mas eu ainda não sei exatamente onde ela será. Ela funciona.

Você pode manter o livro de Jacob?

Não, não vamos manter. Eclipse é uma boa maneira de introduzir o livro de Jacob, porque neste filme, começamos a afastar-se da simples perspectiva de Bella. Veremos que os recém-criados, os Volturi… estamos realmente começando a afastar-se do seu ponto de vista isoladamente. Assim, na Revelação, tendo a visão de Jacob, o que vai acontecer quase que naturalmente. Nós também, talvez você possamos compartilhar outros pontos de vista.

O último livro é muito mais sombrio, mais violento e mais adulto do que os outros três livros. Você pode manter esses aspectos na adaptação?

Sim, absolutamente! Eu acho que nós podemos fazer um filme mais adulto, mais violento e sexy, permanecendo acessível a mais jovens. Na verdade, eu não vejo litros de sangue por toda parte, eu não acho que isso é necessário. Acho que em vez mostrar que tudo fora o suspense, horror… Eu preferiria o caminho tudo isso através de Bella. No entanto está tudo lá, nós não estamos absolutamente tímidos de tudo. Vemos por exemplo, a cena de amor entre Edward e Bella, e as penas estarão no encontro! (Risos) Como a cena do parto, que será filmado como dirigido pelo diretor. Mas todos nós concordamos que esta cena aparece no filme, e é o mais próximo possível ao livro. Ele deve esperar um cenário de horror!


Fonte

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário