
Para mim, há uma separação natural no livro. Eu ainda não sei exatamente quando vamos parar no primeiro filme, mas na primeira parte do livro “Breaking Dawn” Bella é humana, recém-casada e engravida enquanto na segunda parte é uma vampira e uma mãe. Então, em algum lugar essa transição, há uma separação natural. Mas eu ainda não sei exatamente onde ela será. Ela funciona.
Você pode manter o livro de Jacob?
Não, não vamos manter. Eclipse é uma boa maneira de introduzir o livro de Jacob, porque neste filme, começamos a afastar-se da simples perspectiva de Bella. Veremos que os recém-criados, os Volturi… estamos realmente começando a afastar-se do seu ponto de vista isoladamente. Assim, na Revelação, tendo a visão de Jacob, o que vai acontecer quase que naturalmente. Nós também, talvez você possamos compartilhar outros pontos de vista.
O último livro é muito mais sombrio, mais violento e mais adulto do que os outros três livros. Você pode manter esses aspectos na adaptação?
Sim, absolutamente! Eu acho que nós podemos fazer um filme mais adulto, mais violento e sexy, permanecendo acessível a mais jovens. Na verdade, eu não vejo litros de sangue por toda parte, eu não acho que isso é necessário. Acho que em vez mostrar que tudo fora o suspense, horror… Eu preferiria o caminho tudo isso através de Bella. No entanto está tudo lá, nós não estamos absolutamente tímidos de tudo. Vemos por exemplo, a cena de amor entre Edward e Bella, e as penas estarão no encontro! (Risos) Como a cena do parto, que será filmado como dirigido pelo diretor. Mas todos nós concordamos que esta cena aparece no filme, e é o mais próximo possível ao livro. Ele deve esperar um cenário de horror!
Fonte
by gabrielatorresg
0 comentários:
Postar um comentário