quinta-feira, 1 de julho de 2010

Guia Ilustrado de Eclipse no Brasil

Lembram do Guia Ilustrado de Lua Nova? (O meu simplesmente sumiu) Agora vai ter o Guia Ilustrado de Eclipse! Confiram as informações:

Informações do guia:

TRADUÇÃO Débora Isidoro
PÁGINAS 144
ACABAMENTO Brochura
LANÇAMENTO 29.06.2010
ISBN 978-85-98078-83-0
PREÇO 24,90
CÓDIGO DE BARRAS 9788598078830


SINOPSE
Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipsepara as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais.
O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black).

Fonte

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário