segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resenha #2

ooi amores :)

Tudo bem ? Está quase fazendo um ano da estreia de Lua Nova, e eu vou postar a resenha agora :)

"Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes.

Eu não Posso existir num mundo onde você não exista."


Para quem é Team Jacob é um dos melhores livros,pode ter certeza! Mas para que é Team Edward, certa parte pode ser meio chato e sem emoção. Mas envolvendo os dois teams, o livro é perfeito.

Em Lua Nova aprendemos mais sobre a cultura do nosso Jacob, e é aqui que ele se transforma em Lobisomem. Bella aprende mais sobre como Jacob pode lhe ajudar a superar Edward, da mesma forma que ela não para de se sentir dividida. Mas seu amor por Edward parece ser reafirmado .

Novos personagens são apresentados, e a história de Bella e Edward fica muito mais romântica, e ainda vira um lindo triângulo amoroso.

Quero parar com spoilers aqui, mas confesso que Steph me fez experimentar muitas emoções ao longo do livro : choros descontrolados, amores descontrolados e uma pontinha de decepção, já que como uma boa Team Edward não poderia deixar de me assustar quando achei que Bella preferiria Jacob ao Edward.

Confesso que foi o livro que mais demorei para ler da série, mas foi por puro luxo, quando me vi dividida entre Edward e Jacob. Mas depois me arrependi por ter demorado tanto tempo para terminá-lo, pois é muito lindo *-*

Simplesmente vale a pena comprar ,ler e ter.

by:@maiarahelena




0 comentários:

Postar um comentário