quinta-feira, 3 de junho de 2010

Resenha #1

Oi gente :)

Bem agora eu vou começar meu papel por aqui ! Bem, nada mais justo que começar por Twilight. O livro que inspira a vida de muitos, inspira até o nosso nome !


"Sobre três coisas eu estava convicta.
Primeira - Edward era um vampiro.
Segunda - Havia uma parte dele - e eu não sabia o quão poderosa ela poderia ser - que tinha sede do meu sangue.
Terceira - eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele"
- Bella Swan

Eu tenho realmente que admitir, que só vi e fiquei sabendo do livro depois do filme. Não dava nada por ele, não li sobre ele na internet, mas quando fui no cinema com uma amiga e vi,foi realmente uma paixão. Fiz minha mãe comprar todos as revistas na banca. Foi uma louca busca para pegar emprestado o livro.Queria ler rápido, pois teria que devolvê-lo, e não consegui prestar muita atenção. Mas me apaixonei por Bella, Edward e cia.

Comprei o livro,me prendi numa história totalmente envolvente, em que a autora faz com que você sinta todos os sentimentos da personagem, faz você chorar e tentar entender um pouco do novo mundo de Bella Swan, se prendendo em Forks,você vai descobrindo detalhes da rotina dela, e junto com ela vai se apaixonando por Edward, você vai junto com ela tentar entrar num mundo desconhecido, e guardado as sete chaves.

Com tudo isso, li e reli o livro, e prestando atenção aos detalhes , um enredo em que muitos tentaram, mas Steph conseguiu juntar vampiros e humanos em um livro.Twilight me fez virar noite lendo relendo,sonhando com Edward, um vampiro em que todas nós sonhamos.
Não é nada difícil adivinhar o porque de virar um fenômeno mundial!

Eu sei que vou parecer boba agora, porque tipo, se você tá no blog é porque gosta de Twilight, mas sei lá né, vai que alguém não leu ?

Então corre pra comprar e entrar em um novo mundo, no mundo de Twilight!

by Maiara Helena

0 comentários:

Postar um comentário