quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kristen e a Preparação pro seu Novo Filme

Kristen Stewart vai atender um campo de treinamento Beatnik por quatro semanas para se preparar para On The Road

Em agosto, Kriste Stwart, estrela de Twilight, irá para Montreal para filmar a adaptação do livro On The Road de Jack Kerouc, sob a direção de Walter Salles. É um cenário desafiante; o livro, ao mesmo tempo que é um produto excepcional da Generação Beat, é uma leitura pesada. Fazer jus a ele devidamente não será tarefa fácil, mas Stewart contou para MTV durante a press junket de Eclipse no fim de semana passado que ela está disposta para o desafio.
“Estou muito nervosa, tipo, honestamente e genuinamente muito nervosa sobre isso, mas… não de uma maneira ruim,” ela explicou. “As pessoas pensam que nervos são uma coisa ruim. Eu amo. Eles te preparam para algo grande. Estou muito feliz.”
Acontece que Stewart não estará pegando o avião para o set em agosto apenas com um cigarro em uma mão e uma cópia de “Howl” de Allen Ginsberg na outra. Um trabalho sério de preparação está guardado, não somente para ela mas para todos seus colegas.
“Haverá um campo de treinamento Beatnik de 4 semanas em Montreal, será incrível porque eu não li tudo que esse pessoal lê,” ela disse. “Tem um enorme processo de educação que irá acontecer com o elenco todo. E é um filme pequeno, então para ter todo esse tempo é fantástico.”
O elenco também inclui o sólido trio de Garrett Hedlund, Kirsten Dunst e Sam Riley Isso e mais a direção de Salles (Diários de Motocicleta) mostra muita promessa.


fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário