sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista com Dakota Fanning

Image and video hosting by TinyPicEla não é mais a “pequena adorável Dakota Fanning.” Ela tem 16 anos, mas você nunca saberia isso falando com ela ao telefone. Em uma recente entrevista de Los Angeles, onde ela estava promovendo The Twilight Saga: Eclipse, que estréia na quarta-feira, Fanning mostra ser a veterana de filmes e TV que é: 40 filmes e créditos na TV desde sua estréia em um comercial da Tide, aos 5 anos.
Pelo telefone, ela parece ter, bem, talvez 26 anos. A natural da Georgia é educada, charmosa, inteligente. Ela não dá risadinhas. Nós falamos brevemente sobre seu papel como uma dos Volturi, a vampira da realeza, super desagradável, que faz uma breve aparição em Eclipse e em seu antecessor, New Moon.

P: Para que os Volturi estão aí dessa vez?
R: Nós vamos lá [Nos E.U.A.] dessa faz, ao invés de todos viram para a Itália. Há uma grande batalha entre os vampiros e os lobisomens de um lado, e os vampiros recém-criados do outro. Os Volturi meio que aparecem, fazem as coisas deles e saem fora. [Não querendo dar muita informação, ela negou definir 'as coisas deles' para a publicação.]

P: Aqueles olhos vermelhos são cruéis. Como eles fizeram aquilo?
R: Nós temos lentes de contato pintadas à mão. Foi muito difícil se acostumar com elas de início, mas uma vez que você coloca as fantasias e aquelas lentes, é muito dramático em termos de atuação. Você se transforma.

P: Você parece muito mais velha no layout da edição de Julho da Vanity Fair “Women of Twilight,” por Norman Jean Roy. Como foi aquele photoshoot?
R: Mágico. Maravilhoso. É uma revista muito legal, e muito glamurosa. Todo mundo estava deslumbrante. [Também apareceram nas fotos Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Julia Jones e Bryce Dallas Howard.]

P: Kristen Stewart, que interpreta Bella nos filmes Twilight, tem a reputação de ser insociável. Verdade?
R: Kristen se tornou uma de minhas melhores amigas [as duas também apareceram juntas em The Runaways], e ela é uma das pessoas mais fantásticas e adoráveis que eu conheço. Ela é uma das melhores amigas que você poderia ter. Kristen não é insociável. Ela é apenas tão apaixonada pelo que ela faz; ela quer dar o seu melhor sempre. Ela leva tudo de coração, e acaba passando por séria.


- fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário