quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novos Vampiros de Meyer

Image and video hosting by TinyPic

Com tanta atenção sobre o fato de que “The Twilight Saga: New Moon” varreu o MTV Movie Awards no domingo, é quase fácil esquecer que havia outro evento excitante relacionado à “Twilight” neste fim de semana: o lançamento de “The Short Second Life of Bree Tanner”, no sábado. Se você não colocou suas mãos sobre o novo livro de Stephenie Meyer na loja nos últimos dois dias, está disponível para leitura online gratuitamente a partir de segunda-feira (07 de junho), até 05 de julho em BreeTanner.com.
“Short Second Life” é mais do que apenas uma história que acompanaha a “A Saga Twilight”. Meyer deu a Jodelle Ferland e ao diretor David Slade a história passada desta personagem, por isso parece bastante certo que alguns dos lados de Bree vão fazer seu caminho para o filme quando este estreiar em 30 de junho. Enquanto Bree e o capanga de Victoria, Riley, personagens que os leitores conheceram pela perspectiva de Bella em “Eclipse”, “Short Second Life” apresenta alguns membros-chave do exército de recém-criados que podem ter algum tempo de tela no filme.
Spoilers de The Short Second Life of Bree Tanner à seguir! Cuidado!

Bree Tanner
Depois de fugir de casa porque o pai batia nela, Bree estava com tanta fome, que tudo o que Riley teveItálico que fazer foi prometer-lhe um hambúrguer para enganá-la a tornar uma vampira. Ela não tem certeza se etinha 15 ou 16 anos quando ela se transformou, três meses antes da batalha de “Eclipse”.

Raoul e Kristie
Dos vinte e tantos recém-criados com que Bree está vivendo em a “Short Second Life”, estes são os dois que são mais susceptíveis de aparecer no filme. Cada um deles conduz sua própria “gangue” dos recém-criados, com Raoul controlando a maioria dos vampiros do sexo masculino e Kristie direcionando a maior parte das mulheres. Nenhum deles é fisicamente descrito no livro, por isso não está claro exatamente como se parecem, mas a partir da foto exclusiva que MTV (a do post) recebeu dos recém-criados seguindo Riley saindo com medate do corpo da água, pode-se inferir que são os vampiros do sexo masculino e feminino de estão em seu flanco.

Freaky Fred
Os dois recém-nascidos que se tornam amigos de Bree em “Short Second Life” são um pouco menos prováveis para se permanecerem no corte final de “Eclipse”. Fred, um vampiro alto, musculoso, com cabelos loiros encaracolados que Bree supõe estar na idade de um universitário, tem a habilidade especial para ser capaz de repelir aqueles ao redor dele, e pode ser fugir despercebido, o fazendo de modo que ninguém pode fixar seus olhos sobre ele. Ele protege Bree dessa forma e deixa o resto dos recém-criados antes de enfrentar os Cullen na batalha final.

Diego
O recém-criado se une a Bree no início de “Short Second Life” e os dois desenvolvem um relacionamento casto, mas docemente romântico ao longo de um dia. Diego é mais velho do que os outros (por alguns meses) e não tão barbaramente impulsionado por sua sede. Ele é descrito como tendo “escuro, denso, cabelo encaracolado, olhos grandes, lábios realmente cheios”, e – como todos os vampiros de Meyer – ele é muito, muito bonito. SPOILER: Sua segunda vida mal dura um pouco mais do que a dela, e ele não sobrevive à batalha final contra os Cullen.

Alguns outros recém-criados citados na novela: Kevin, um dos lacaios de Raoul, e Sara e Jen, que seguem Kristie. Nenhum deles recebeu descrições físicas na novela, por isso a menos que eles sejam chamados pelo nome, vai ser difícil descobri-los em meio ao resto do exército. Há também um vampiro a quem Bree chama de “o garoto Spider-man loiro”, porque ele fala sobre o herói dos quadrinhos e escala paredes como ele em uma cena.
Como qualquer um que tenha lido “Eclipse” sabe, o exército de Victoria não vai bem contra os Cullen, e nem Bree. Ainda assim, sua novela é uma oportunidade única para os fãs para conhecer aqueles que só foram os inimigos sem nome, fazendo uma batalha ainda mais pungente quando o terceiro filme “Twilight” chegar à telona a partir 30 de junho.


-
fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário